Diretor do Barcelona diz que ainda quer Neymar e para Breve

Jogador brasileiro continuará pelo menos até janeiro no clube francês já que um acordo entre Barça e PSG não foi alcançado na última janela
Por mais que a janela de transferências tenha se fechado há mais de uma semana, o assunto Neymar no Barcelona continua rendendo novos episódios. Dessa vez o diretor do clube, Javier Bordas afirmou claramente que o o Barça ainda não desistiu da contratação do atacante brasileiro.

Leia também

Manchester pode perder um Galático para Florentino

Bruno Fernandes mais perto de Real Madrid

“Veremos em breve. Tudo no futebol é transformação, mas Neymar é Neymar. O caso dele é especial. É um jogador excepcional que quer vir para o Barça. Não se adaptou a Paris, errou indo para lá, ele próprio disse isso”, disse Bordas em entrevista à Agência EFE, na Colômbia, durante um evento que participo

Bordas complementou sua fala dizendo que “enquanto ele quiser vir, vamos fazer o possível para que ele venha”. Dessa forma já está posta a grande aposta do clube blaugrana nas próximas janelas de transferências. Além de Neymar, o nome do meia-atacante Fábian Ruiz, do Napoli, aparece com força nos bastidores do clube e também pode ser anunciado no Camp Nou como reforço, seja em janeiro ou no meio do ano que vem.

O cartola também falou sobre a situação de Lionel Messi, que perdeu os primeiros jogos do Barça na temporada devido a uma lesão e pode desfalcar o clube até na primeira rodada da Champions League.

Recentemente foi veiculado que o craque argentino teria uma opção contratual para deixar o clube ao final da temporada sem pagar nada. Outros meios de comunicação noticiaram que o clube blaugrana queria propor um contrato vitalício ao camisa 10. Bordas, porém, diz ter certeza que Messi continuará no Barça por causa da sua grande identificação com a agremiação.

“Não o vejo em outro clube. Há poucas pessoas que são mais barcelonistas que Messi. As pessoas estão preocupadas porque o contrato dele termina, mas Messi fica porque é do Barça. É só ver como ele fica quando perde um jogo”, afirmou o diretor.

GOAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *